O turista Cassio Felipe Moreira, de 31 anos, morador de Praia Grande, no estado de São Paulo, está desaparecido há uma semana. A última vez que ele foi visto foi deixando uma igreja do bairro Cristo Rei, em Curitiba, no dia 9 de setembro. Desde então, nenhum outro contato com a família foi feito, o que deixa todos desesperados.

Reprodução

*O rapaz foi encontrado*

Em entrevista à Banda B, a delegada Iara Dechiche, da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), explicou que a única pista que a Polícia Civil tem dele são imagens de câmeras de segurança que o mostram correndo na Rua Padre Germano Mayer. “Ele foi visto saindo sem rumo. Na igreja, ele entrou e deixou uma mochila antes de sair desorientado. A família não conseguiu mais nenhum contato”, disse.

Segundo a DPP, Cassio está com o cartão de crédito, mas não foi possível identificar as movimentações financeiras.

Outra preocupação da família é com a condição mental de Cassio. Segundo a delegada, ele é portador de uma instabilidade emocional. “Isso o leva ele a ter surtos, o que influencia nos relacionamentos com a sociedade e amigos. Até aqui, porém, nunca havia desaparecido”, concluiu Iara Dechiche.

Em Praia Grande, a família também já procurou a imprensa para buscar ajuda.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Cassio pode ser repassado ao telefone da DHPP: 0800-6431-121.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Turista sai correndo de igreja e desaparece em Curitiba; família de SP está desesperada

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.