Do Portal Catve.tv

A colisão envolveu três carros e ocorreu por volta das 21h30 de quarta-feira (25). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a condutora do Palio de Salto da Lontra perdeu o controle da direção após uma curva fechada. O carro invadiu a pista colidindo frontalmente contra o Polo de São José Pinhais, o condutor do Santana Pato Branco que vinha atrás do Polo não conseguiu desviar e colidiu na traseira.

As três mulheres que estavam no Palio morreram no local. Silvana Schmoller, 26 anos, que conduzia o veículo e as passageiras, Katiana Feline, 30 anos, e Luciane Munhoz, 29 anos, os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão.

silvana(Foto: Reprodução Catve.tv)

No Polo os feridos Marco Antonio Sutie, 31 anos, Grasiela Sutie, 31, Andre Sutie, 16, Vitor Sutie, 7 anos, e Lurdes dos Santos Sutie, 54. De acordo com a PRE, o estado era grave e eles foram levados ao Hospital de Francisco Beltrão.

No veículo Santana se feriram Gessica Maria Munhoz, 21 anos, Edson Vinicius Bortolini Sutie, 2 anos, e João Munchinski Sutie, 62, eles também tiveram ferimentos graves e foram para hospitais de Beltrão e Dois Vizinhos.

Para mais informações no Portal Catve.tv clique aqui.