Um tenente do Exército morreu em grave acidente na madrugada de sexta-feira (7), no cruzamento das ruas Pio XII e Curitiba, no bairro Neva, em Cascavel, região Oeste do Paraná. Biron Fiamoncini Penteado, de 21 anos, era condutor de uma motocicleta, que colidiu contra dois carros. Socorristas e médico do Siate foram mobilizados, mas apenas puderam constatar a morte do rapaz.

 

Ele seguia com uma motocicleta Suzuki GSX, de alta cilindrada, pela Rua Pio XII quando colidiu contra um um Fiat Uno em uma tentativa de ultrapassagem. O motociclista perdeu o controle da direção e ainda bateu violentamente na traseira de um Honda Fit que estava estacionado, antes de atingir o portão de um condomínio.

Com o impacto, o rapaz foi jogado da moto e caiu metros à frente, em meio ao asfalto. Socorristas do Siate ainda tentaram reanimar a vítima, que não resistiu. De acordo com a equipe de socorro, Biron teve traumatismo craniano, além de sofrer uma parada cardíaca. A batida foi tão forte que a motocicleta conduzida pelo jovem ficou irreconhecível. O Honda Fit também ficou bastante destruído.

Policiais militares do Pelotão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área até a chegada do Instituto de Criminalística. Na carteira do rapaz, foi encontrada sua identificação militar. O corpo de Biron foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel.

Para mais informações sobre a Região Oeste acesse o Catve.com clicando aqui.