Com chegada do Corona Vírus, uma das questões que logo foram feitas sobre os impactos na Economia é sobre a maneira que os pequenos negócios lidariam com a redução da atividade comercial. Pela internet, por exemplo, compras e vendas são feitas com frequência e é por lá que parte dos consumidores procuram boas oportunidades de negócio. Uma rotina comum para pequenos empresários brasileiros que não querem perder renda por meio da venda dos seus produtos pela internet, durante a pandemia do novo coronavírus.

Diante disto, a startup paranaense de gestão empresarial vhsys irá ajudar os pequenos empresários brasileiros a continuar vendendo seus produtos, durante a quarenta imposta pelo novo coronavírus. Para compensar a falta de demanda do varejo e da venda física, a vhsys vai fornecer gratuitamente sua própria loja virtual para que as empresas possam vender pela internet, já com uma plataforma pronta.

Com isto, o microempresário poderá utilizar templates já formatados ou personalizados, inserir os produtos, descrição e preço, além de inserir áreas para chats, páginas de frete e cupons de desconto, entre outras facilidades.

Os pequenos negócios também poderão utilizar gratuitamente as ferramentas de email marketing e envio de SMS para manter a comunicação com os clientes. Quem já for cliente terá isenção do pagamento em todos esses serviços.

A startup também passa a trabalhar com preços ainda mais acessíveis para os sistemas de gestão, que poderão ser negociados de acordo com o perfil da empresa e o quanto ela puder pagar. A ação vale tanto para novos clientes quanto para os atuais. A ideia é que os microempreendedores não desistam do negócio, façam uma gestão eficiente e consigam minimizar os prejuízos causados pela crise.

“Sabemos que a maior preocupação dos pequenos empresários nesse momento é com o faturamento e como continuar vendendo. Estamos liberando gratuitamente alguns aplicativos e funcionalidades especiais para que o empreendedor mantenha suas operações e que ele consiga se comunicar com seus clientes à distância, promovendo seus produtos por meio da internet. Nosso foco agora é ajudar os microempresários “, explica Reginaldo Stocco, CEO da vhsys.

Quem precisar de ajuda também poderá ligar diretamente para a vhsys no telefone 0800 007 0017 ou por WhatsApp no número (41) 99709 3408.

 

Divulgação

 

Rede de apoio aos pequenos

A vhsys também produzirá uma série de materiais de apoio para os microempresários, como um guia sobre como vender online, quais ferramentas utilizar para trabalhar na modalidade home office, guia de fretes particulares para não depender apenas dos Correios, além de outras dicas de como fazer a gestão da empresa em épocas de crise.

Ainda de acordo com Stocco, serão feitas diversas ações ao longo dos meses.”Nossos esforços serão para manter esses pequenos empresários ativos. Sabemos que o cenário é imprevisível, mas a gestão empresarial e organização é ainda mais vital nesse momento. Traremos uma série de conteúdos para organizar a rotina, ensinar a vender pela internet, auxiliar a fazer entrega dos produtos e outros materiais que possam ajudar micro e pequenos empreendedores a superar esse período”, afirma.

Mais detalhes podem ser obtidos acessando a página da campanha criada pela vhsys. Para isto, clique aqui.

 

Divulgação

 

Sobre a vhsys

A vhsys é uma empresa de tecnologia que desenvolve sistema de gestão empresarial descomplicado para micro, pequenas e médias empresas. O sistema é totalmente online e conta com módulos para emissão de nota fiscal, controle financeiro, vendas, estoque, além de uma loja de aplicativos e integrações exclusivos, ampliando os recursos para o empreendedor. A empresa foi criada e é dirigida por Reginaldo e Luan Stocco e está localizada em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Além disso, a vhsys é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar segundo o Great Place to Work. Em 2019, foi escolhida como uma das empresas mais amadas do Paraná, de acordo com a Glassdoor.

Mais informações no site.