Um jovem de 20 anos acusado de manter a namorada de 16 em cárcere privado durante a noite de ontem foi preso na manhã desta quarta-feira (16) em Cascavel, região oeste do estado.

Jonatan de Lima Damaso foi preso e ouvido pela Polícia Civil. O rapaz também responde por ter agredido a menina com chineladas e golpes de fio. Uma das agressões resultou num corte na orelha da garota. Os dois ficaram juntos por quatro meses até a última noite.

A vítima compareceu à Delegacia da Mulher acompanhada da mãe para prestar depoimento nesta manhã. De acordo com a delegada Mariana Vieira, além das agressões, Jonatan ameaçou a namorada de morte.

Ao perceber a aproximação da polícia o acusado retirou a garota da casa no bairro Cascavel Velho e a prendeu em um barracão próximo. Em seguida, ele fugiu, mas acabou detido.

O acusado já foi preso por homicídio quando era menor. Alem deste crime, Jonatan tem passagens por roubo e arrombamento de cofre de uma empresa. O rapaz está preso na carceragem da 15ª Subdivisão Policial do município.

Para assistir a reportagem da Catve.tv sobre o caso, clique aqui.