Um professor de Muay Thai, de 34 anos, foi assassinado a a tiros quando deixava a academia em que trabalhava no bairro Guaíra, em Curitiba. No fim da noite desta quarta-feira (22), dois homens desceram de um carro e atiraram contra Jean Carlo Palhano, ainda no estacionamento, quando ele conversava com amigos.

Homem de 34 anos foi morto a tiros (Foto: Colaboração)

 

O soldado Dudek, do 13° Batalhão da Polícia Militar, disse à Banda B que três homens já aguardavam a vítima em um carro vermelho. “Dois marginais desceram atirando e, em seguida, fugiram em direção a Av. Presidente Kennedy. São as informações iniciais que nós temos, agora cabe à Polícia Civil investigar”, destacou.

Câmeras de segurança registraram momento do assassinato (Foto: Reprodução)

A academia está localizada na Kennedy com a Rua Espírito Santo e imagens de câmeras de segurança registraram o assassinato. Logo após o crime, um parente da namorada do Jean esteve no local e disse que o rapaz era tranquilo. “Ele veio aqui hoje para dar aula e nós recebemos a notícia que havia levado os disparos. Foi sempre um rapaz tranquilo e educado, sem nada de errado”, garantiu.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Professor de Muay Thai é assassinado a tiros quando deixava academia em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.