Por Denise Mello e Daniela Sevieri

hotel1Abordagem da Rocam foi no Centro de Curitiba – Foto: Banda B

Dois homens foram presos por policiais da equipe Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicletas (ROCAM) que rastreavam um aparelho celular roubado na tarde desta sexta-feira (14), no centro de Curitiba. O rastreamento levou os policiais até um hotel na Alameda Muricy, região próxima ao local do roubo. Na abordagem, os policiais não só encontraram o aparelho roubado, como também drogas e outros produtos. As vítimas reconheceram um dos suspeitos.

De acordo com informações da equipe ROCAM, o rastreador apontava que o aparelho estaria na região de um hotel na Alameda Muricy. No local, a polícia abordou dois suspeitos que estavam em frente ao estabelecimento. Eles estavam hospedados no hotel e, na revista em um dos quartos, foi encontrado o aparelho celular que havia sido roubado horas antes.

rocam7Celulares, drogas e dinheiro apreendidos na ação pela Rocam

Segundo a PM, no quarto também foram encontrados outros quatro aparelhos celulares, que a dupla não soube explicar a procedência, um tablet, além do tênis que o suspeito calçava que seria de uma das vítimas.

Além dos produtos roubados, a PM encontrou ainda sete gramas de maconha, 10 buchas de cocaína e R$ 125,00 em notas trocadas. As vítimas do roubo reconheceram apenas um dos hóspedes. Todo o material foi apreendido e os suspeitos foram encaminhados para o CIAC-Centro para o registro do flagrante.