A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Curitiba divulgou na tarde desta sexta-feira (11) imagens de dois acusados pela morte do serralheiro Omeri Luiz Rodrigues durante o mês de dezembro. De acordo com o delegado Anderson Ormeni Franco, os criminosos foram identificados três dias após os fatos, após policiais militares encontrarem o veículo Renault Sandero em estado de abandono no dia 10 de dezembro no Jardim Weisópolis, em Pinhais.
Divulgação/Polícia Civil |
---|
“São dois maiores e dois menores e envolvidos nos crimes. Durante a investigação encontramos um veículo Kombi idêntica a utilizada no crime que era de posse de um dos assaltantes”, comentou.
Adair Antônio Pedro, 30 anos, e Joelcio Motta dos Santos, 20, além de dois adolescentes de 15 anos, continuam sendo procurados pela polícia. “Contra o Joelcio, já identificamos até mesmo a sua digital no veículo e após declarações, chegamos ao seu envolvimento no crime. Foram ouvidas diversas testemunhas que reconheceram Joelcio como sendo a pessoa que portava a arma e efetuou os disparos contra a vítima quando era arrastada pelo veículo”, comentou.
Um dos adolescentes que participaram do roubo foi vítima de homicídio no dia 09 de dezembro de 2012, a polícia está à procura do outro menor.
Joelcio possui passagens por tráfico de drogas e na menoridade por ato infracional assemelhado a crime de roubo. Já Adair foi preso duas vezes por porte ilegal de arma de fogo. Ambos estão foragidos e com suas prisões decretadas, qualquer informação que auxilie na localização poderá ser repassada pelo telefone 3314-6400.