Da Redação com G1

funcionarios-600x3371Funcionários da Clínica Oeste que fizeram o vídeo da preparação do corpo de Cristiano. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil de Goiás concluiu, nesta quarta-feira (1º), o inquérito que investiga o vazamento de fotos e vídeos da preparação do corpo de Cristiano Araújo para o funeral. Três pessoas foram indiciadas pelo crime de vilipêndio de cadáver (desrespeito ao corpo): Marco Antônio Ramos, de 41 anos, Márcia Valéria dos Santos, 39, e Leandro Almeida Martins, 24.

cristiano-araujoCristiano morreu em um acidente de carro na BR-153. (Foto: Divulgação)

Os dois primeiros são técnicos em tanatopraxia (procedimento de retirada dos fluídos do corpo para o enterro) da Clínica Oeste, em Goiânia, e o terceiro é um estudante de enfermagem, acusado por Márcia de compartilhar o vídeo na internet. As informações são do Portal G1 de Goiás. Se condenados, os três podem pegar de um a três anos de prisão.

“As investigações comprovaram a participação efetiva dessas três pessoas no caso, por isso já concluímos o inquérito. No entanto, os celulares delas e de outros dois suspeitos, que foram apreendidos, passam por uma perícia. Caso seja comprovado que elas enviaram essas imagens a outros, elas também poderão responder pelo mesmo crime”, explicou o delegado Eli José de Oliveira, responsável pelo caso, ao G1.

Para ler a reportagem completa, clique aqui.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Polícia conclui inquérito e indicia três pessoas por vídeos do corpo de Cristiano Araújo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.