Um homem de 60 anos morreu ao cair do telhado de um barracão na cidade de Carambeí, região dos Campos Gerais. O acidente de trabalho aconteceu na estrada Santa Cândida, na localidade de Mangabeira, por volta das 13h50.

(Foto: Arquivo A Rede)

 

A vítima, identificada como Nivaldo Machado Rodrigues, trabalhava na reforma do telhado do barracão quando uma das telhas se partiu. O pedreiro não conseguiu se segurar e despencou de aproximadamente 10 metros de altura. Equipes de socorristas chegaram a ser acionadas, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada para isolar o local até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística e investigadores da Polícia Civil, que deve instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do acidente de trabalho. O corpo de Rodrigues foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

De acordo com o Serviço Funerário Municipal, o sepultamento está agendado para as 15h desta quarta-feira (7) no cemitério do Boqueirão, em Carambeí. Rodrigues deixa a esposa e seis filhos.

Para mais informações sobre a região dos Campos Gerais acesse o Portal A Rede clicando aqui.