Por Luiz Henrique de Oliveira

(Fotos: Luiz Henrique de Oliveira – Banda B)

Uma peça que pesa mais de 100 kg se soltou de um caminhão da Copel e atingiu quatro carros estacionados na Rua João Tschannerl, no bairro Vista Alegre, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (4). O incidente não deixou feridos, porém, afetou o trânsito da região e causou danos materiais.

Andrey Egídio trabalha em uma empresa na região e é dono do Celta vermelho que teve mais danos. “Eu estava trabalhando no escritório e a peça se soltou e foi atingindo todos os carros. Ao que parece, aconteceu uma falha mecânica. Meu carro foi destruído, agora só espero que a empresa arque com os prejuízos o quanto antes”, disse.

A Banda B conversou informalmente com o motorista do caminhão. Ele confirmou que o incidente aconteceu provavelmente por conta de um problema mecânico no veículo.

Em nota, a Copel informou que está apurando as circunstâncias do acidente envolvendo um veículo de manutenção da Companhia na manhã desta sexta-feira (4). A Companhia já orientou e está prestando toda a assistência devida às pessoas que sofreram danos materiais no acidente.