A consultora técnica de uma empresa de telefonia, Camila Marçal, não está querendo entrar no ramo do entretenimento televisivo, mas acaba de lançar um ‘quiz’. A intenção dela é para lá de nobre. Quer descobrir quem esqueceu a bolsa que encontrou, na manhã de quarta-feira (14), dentro de um ônibus Inter 2 no bairro Hauer, em Curitiba.

(Foto: Pinterest)

 

“Eu estava no Inter 2 ontem de manhã e, na hora de descer no Hauer, encontrei a bolsa no chão, ali largada. Parece ser de uma mulher, tem objetos importantes dentro, mas nenhum documento”, afirmou Camila, em entrevista à Banda B na manhã desta quinta-feira (15), na qual contou também o que sentiu ao encontrar o objeto. “Na hora eu pensei que precisava devolver, porque alguém está precisando e, se eu precisasse, certamente ficaria feliz se me devolvessem”, completou.

Para evitar qualquer tipo de espertinho que queira a bolsa, a jovem usou da criatividade e lançou um ‘quiz’ para que a verdadeira dona apareça. “Tem que me dizer a cor da bolsa, o tamanho mais ou menos e o que tem dentro. Respondendo isso, vou saber se a pessoa é realmente a dona dela”, destacou a jovem.

Questionada sobre o ato de honestidade, devido ao conteúdo da bolsa, a consultora técnica disse que, infelizmente, está implícito na sociedade tirar vantagem do outro, não à toa ela precisa fazer um ‘quiz’ para não cometer injustiça. “Acho que tirar vantagem do outro é algo implícito na nossa sociedade”, lamentou.

Para entrar em contato com Camila, clique aqui.