A Polícia Militar de Ponta Grossa prendeu um casal suspeito de tráfico de drogas na região do bairro Contorno. Eles também foram autuados por abandono de incapaz, já que seus dois filhos (de 1 e 2 anos de idade) ficaram presos dentro de um carro durante vários minutos. A PM foi acionada porque elas estavam chorando e nenhum morador da região conhecia a família delas.

Crianças foram entregues aos cuidados do Conselho Tutelar após prisão dos pais Foto: aRede/COP

 

Segundo a PM, durante as buscas pelo proprietário do veículo para que ele fosse aberto, os policiais viram um rapaz correndo para dentro de uma casa. O jovem de 20 anos foi abordado e a mãe das crianças, de 21 anos, também estava dentro da residência.

Com o apoio dos cães de faro do Canil do 1º BPM, foram encontrados 10 gramas de maconha, uma bucha de cocaína e mais uma bucha de crack. Além disso, outras 17 pedras de crack foram encontradas nas partes íntimas da mulher.

Toda a droga encontrada foi apreendida pela PM e os dois suspeitos foram presos em flagrante. O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as devidas previdências com as crianças.

Para mais informações sobre os Campos Gerais acesse o Portal A Rede clicando aqui.