Um trabalhador de 35 anos morreu dentro da garagem de uma empresa de ônibus no Centro da Lapa, região metropolitana de Curitiba. O homem foi atropelado por um coletivo que teria ficado sem freios, na manhã desta quinta-feira (11).

Motorista morreu atropelado por ônibus (Foto: Colaboração)

Informações iniciais dão conta que o trabalhador teria visto o ônibus desgovernado, após uma manobra para estacionamento na garagem. Bombeiros foram chamados e ele chegou a contar o que tinha acontecido, porém não resistiu aos ferimentos

“Uma equipe chegou no local e o rapaz, que seria motorista da empresa, estava com vida ainda, caído embaixo do ônibus, que ficou sem freios. Ele foi colocado na maca e entrou em parada cardiorrespiratória, devido às fraturas múltiplas que sofreu no peito”, descreveu à Banda B o sargento Roste, do Corpo de Bombeiros.

Segundo o sargento, não é possível definir como aconteceu o acidente. “Não sabemos se ele foi pego de surpresa pelo ônibus ou se tentou pará-lo ao ver que estava desgovernado. O rapaz ficou prensado por um carro que também foi atingido”, destacou.

O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.