Fazenda Rio Grande inaugurou na noite de quarta-feira (2), mais um espaço público para a população se divertir e também experimentar a gastronomia local. O Largo Bom Gourmet, localizado na Rua Grécia, tem grande apelo turístico e funcionará às quartas, quintas e sextas-feiras das 17 às 22 horas. Com 1.150 metros quadrados o espaço tem visual descolado e confortável.

 

Segundo o prefeito Marcio Wozniack, o Largo foi projetado com o objetivo, entre outros, de atrair mais pessoas à área central do município. “No futuro será um grande ponto de encontro de famílias, pessoas que queiram desfrutar de um local agradável, além de estar próximo à rodovia e atrair pessoas que estejam viajando, pois teremos uma iluminação muito apropriada e bonita”, comentou.

Após essa primeira experiência, o prefeito projeta levar essa ideia para outras ruas nos bairros. “Podemos ampliar esse projeto para os bairros, criarmos esses locais de convivência e ideias em outras localidades”, disse.

Na parte gastronômica se destacam a cozinha japonesa, mexicana, sanduíches artesanais, hambúrgueres artesanais, pasteis com sabores variados, carnes exóticas, chope artesanal, porções, doces, pipoca gourmet, produtos coloniais, vinhos e derivados de porco.


No tópico: RMC