Por Marina Sequinel e Luiz Henrique de Oliveira

O noivo de Janaína de Fátima de Matos, de 21 anos, assassinada no último dia 11 pelo tio, em Cerro Azul, na região metropolitana de Curitiba, publicou um vídeo no Facebook nesta sexta-feira (19) em homenagem ao tempo que passaram juntos. Com duração de um pouco mais de três minutos, a produção de Jhonny Silva conta com diversas fotos do casal e um trecho em que ela aparece falando o quanto o ama.

janaina-jhonnyCasal ficou junto por seis anos. (Foto: Reprodução)

“Eterna noiva. Você sempre estará dentro do meu coração porque eu vou te amar até o fim da vida. Logo vou poder te abraçar e ficar para sempre ao seu lado. Eu te amo como jamais amei alguém”, publicou ele na rede social junto com o vídeo.

Jhonny ainda não voltou a trabalhar e procura deixar o celular desligado, para não receber ligações. “Esse foi o máximo que eu consegui fazer em meio a tanta emoção e tristeza. Nós nos conhecemos quando tínhamos 15 anos e começamos a nos relacionar. Foram seis anos ao lado dela”, disse ele em entrevista à Banda B.

No minuto 1:25, Jhonny incluiu no vídeo uma gravação que Janaína fez para ele. “Oi amor, tudo bem? Estou com saudade de você. Estou aqui escondida para dizer que te amo muito”, afirmou ela. No final, há ainda uma mensagem para a jovem, escrita pelo noivo.

Assista ao vídeo completo abaixo:

Crime

Janaína foi assassinada pelo próprio tio em Cerro Azul na noite do dia 11 de setembro. Ela foi degolada e teve os seios arrancados a golpes de faca. Agrevil do Carmo Santos, de 50 anos, confessou o assassinato e disse que foi motivado pela notícia de que Janaína iria casar e se mudar da casa onde moravam. Ele está detido na delegacia do município e a população ainda está chocada com o caso.

Notícias relacionadas

Tio conta por que matou sobrinha e arrancou os seios dela: “Eram bonitos”

Tio é assassino de jovem que foi degolada e teve seios arrancados em Cerro Azul

Jovem de 21 anos é degolada dentro de casa e tem seios levados por assassino

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Noivo de jovem assassinada pelo tio faz vídeo emocionante em homenagem a ela

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.