Policiais civis e militares de Ponta Grossa estão em busca de um homem suspeito de violência doméstica, ameaça e cárcere privado contra a ex-namorada. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (24) na rua Professora Isaura Torres da Cruz, no Jardim Carvalho, e a vítima teve que saltar de um carro em movimento para escapar do criminoso.

Vítima permaneceu amarrada a cadeira enquanto sofria ameaças de morte Foto: Arquivo aRede

 

De acordo com a PM, o bandido invadiu a casa da vítima e a manteve amarrada a uma cadeira enquanto ela era ameaçada de morte. Depois de algum tempo nessa situação, a mulher foi forçada a entrar num carro junto com o ex-namorado.

Durante o trajeto, cujo destino não foi revelado pela polícia, a mulher aproveitou uma oportunidade para pular do carro em movimento. Ela escapou e pediu ajuda para pessoas que passavam pela região. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas em possíveis paradeiros, mas não encontrou o criminoso.

O caso foi repassado à Polícia Civil, que agora investiga o crime e busca informações para localizar o autor. Denúncias às autoridades podem ser realizadas anonimamente pelos telefones 181, 190 e 197, além do Whatsapp da Polícia Civil pelo número (42) 99807-9691.

Para mais informações sobre os Campos Gerais acesse o Portal A Rede clicando aqui.