Por Marina Sequinel e Antônio Nascimento

Uma mulher de 40 anos caiu de uma ponte dentro de uma chácara em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta terça-feira (29). Segundo o Corpo de Bombeiros, Roseli Oening sofreu uma queda de cerca de 20 metros de altura dentro de um córrego e ficou gravemente ferida.

Ela foi resgatada e encaminhada ao Hospital Angelina Caron. “A vítima inspira cuidados. Ela se machucou bastante, principalmente na região pélvica, do tórax, pernas e costas”, contou o soldado Bomm em entrevista à Banda B.

De acordo com ele, Roseli saiu para trabalhar com o marido e, ao passar pela ponte, por causa da chuva, escorregou e caiu. “A estrutura é forte, de madeira e com cabo e correntes de aço, mas estava escorregadia. O resgate foi um pouco complicado, mas, felizmente, tivemos a ajuda de pessoas que passavam pelo local”, completou o soldado.

A chácara onde o acidente aconteceu fica em um local de difícil acesso, que fica a cerca de 30 km do trevo de Quatro Barras. A vítima foi socorrida e levada ao hospital em estado grave.