Do Portal Yahoo

(Foto: Reprodução)

Uma mulher que afirmava ter sido estuprada ou assediada sexualmente por 15 homens, foi considerada culpada por fazer alegações falsas. As mentiras de Jemma Beale, de 25 anos, colocaram um homem atrás das grades e fizeram com que outro fugisse do país.
Beale, de Bedfont, Hounslow, na Inglaterra, foi considerada culpada em quatro acusações de falso testemunho e quatro acusações de obstrução de justiça. após um julgamento no Tribunal de Southwark.

Ela afirmava ter sido assediada sexualmente por seis homens e estuprada por nove, durante quatro eventos diferentes, num período de três anos. Em 2010 uma denúncia de estupro feita por Beale levou à prisão de um dos homens – Mahad Cassim – por sete anos.

Ela havia dito à polícia que Cassim a estuprou após oferecer uma carona para a sua casa – mas ele alegou que ela o instigou e ordenou que tirasse suas roupas íntimas.

Beale disse no tribunal que era lésbica e que não tinha interesse no sexo oposto, acrescentando: “Eu nunca vou pedir que um homem que eu não conheço transe comigo. Eu não sou bissexual”.

Para ler a matéria completa no Portal MSN clique aqui.