Redação com site ZipBR]

Mike e Ashley – Reprodução

Uma morte bem incomum chamou a atenção do Reino Unido, Mikey Murrel, que tinha 36 anos, acabou morrendo no sofá depois de uma briga com sua esposa, Ashley Murrel.

Em entrevista ao tabloide Metro, Ashley contou que os dois tiveram uma discussão de casal porque ele trabalhava em excesso. Na noite da discussão, segundo ela, o marido tinha chegado em casa exausto, e ao vê-lo naquelas condições, não suportou e começou a cobrar que ele devia trabalhar menos. Na briga, a esposa o mandou dormir no sofá.

Porém, ela não imagina que no dia seguinte, ao tentar acordar o marido iria encontra-lo já sem vida. Eles se casaram em 2010 e depois de três anos de união tiveram gêmeos. Ashley contou que Mike era obcecado por trabalhar, muitas vezes ele chegava a fazer turnos de 16 horas durante toda a semana, só para poder levar os filhos na Disney.

Ashley ainda disse que se senti culpada, por fazer ele ir dormir no sofá, não que isso mudaria o destino, porém, é uma coisa que ela carregara consigo por toda a vida.

Para ver mais fotos, clique aqui