Bruno Henrique/Banda B |
---|
Com a colisão, um dos veículos atingiu um poste de iluminação que caiu sobre um portão de um prédio |
O motorista de um Jac Motors se envolveu em um acidente na av. Guilherme Pugsley, no bairro Água Verde, em Curitiba, e abandonou o carro no meio da rua. O veículo dele e um Citroën Xsara colidiram lateralmente na manhã desta quinta-feira (10) no cruzamento com a rua Rio Grande do Sul, próximo a maternidade Santa Brigida. De acordo com o motorista do outro veículo, o condutor do Jac saiu do carro logo após a batida e fugiu levando um pacote nas mãos.
Testemunhas que viram o acidente contaram que o Xsara seguia pela av. Guilherme Pugsley e o Jac Motors pela transversal. Não há informações sobre o que teria ocasionado o acidente. Com a colisão, um dos veículos atingiu um poste de iluminação que caiu sobre um portão de um prédio. O motorista do Xsara ficou preso entre as ferragens, mas não teve ferimentos graves. Ele foi encaminhado ao Hospital Trabalhador para fazer exames.
Durante o atendimento do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran) moradores reclamaram sobre o alto número de acidente que acontece na avenida. “É praticamente três ou quatro por semana. Sempre vejo Siate e polícia aqui. Ás vezes dá sorte de ser assim, até tranquilo, mas já vi até morte nesta rua”, disse uma aposentada que não quis ser identificada.
O trânsito ficou congestionado até a remoção dos veículos. O motorista do Jac Motors será identificado para prestar esclarecimento sobre a fuga.