Por Luiz Henrique de Oliveira e Djalma Malaquias

(Fotos: Djalma Malaquias – Banda B)

Uma tragédia causada por um ladrão matou pai, de 42 anos, e filha, de 19, no quilômetro 122 da BR-277 no bairro Itaqui, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, por volta das 5h30 desta quinta-feira (27). Apenas uma menina de quatro anos, que estava no carro da família, sobreviveu ao acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um Chevrolet Cruze furtado vinha pela contramão da 277 e bateu de frente contra o Chevrolet Corsa, na pista sentido Curitiba. “Quando chegamos aqui a cena era aterrorizadora. A criança estava sobre o corpo possivelmente do avô e da mãe”, lamentou à Banda B o cabo Andreatta, do Siate do Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com o cabo, a criança teve ferimentos graves e foi levada ao Hospital Nossa Senhora do Rocio. Já o motorista do carro furtado, um jovem de 24 anos, escapou praticamente ileso e foi preso em flagrante.

Devido ao acidente, a pista ficou parcialmente bloqueada no sentido Curitiba. As vítimas fatais foram identificadas inicialmente como Vagner Camargo, de 42 anos, e Vanessa Camargo, de 19. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Assista ao vídeo no local do acidente:

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motorista entra na contramão na BR-277 e atinge carro com família; só criança sobreviveu

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.





    Quer ter acesso a mais notícias da Banda B?

    Sabe como ficar bem informado com rapidez sobre aquilo que acontece de mais importante em Curitiba e Região Metropolitana? Quer ter acesso às principais notícias do seu time do coração? Ou que tal ter acesso à agenda cultural da sua cidade? É muito fácil! Você fica sabendo de tudo nas comunidades da Banda B no WhatsApp. E sabe o que é melhor? Você escolhe quais notícias quer receber.

    Se interessou? Então escolha a sua comunidade clicando aqui.

    Já sabe né? Aconteceu, deu na Banda B!