Por Luiz Henrique de Oliveira e Djalma Malaquias

Mais um caso de morte de motociclista aconteceu em Curitiba. Na manhã desta terça-feira (11), Dener Alves de Souza Neto, de 32 anos, foi atingido por um ligeirinho no cruzamento da Waldemar Kost com a Tenente Francisco Ferreira de Souza, no bairro Hauer. Nos últimos cinco dias, quatro motociclistas morreram na capital.

onibus1Motociclista foi arrastado por ligeirinho (Foto: Djalma Malaquias – Banda B)

Segundo o motorista do ônibus, o motociclista vinha pela Tenente Francisco Ferreira de Souza e teria avançado o sinal vermelho no cruzamento com a Waldermar Kost. Essa versão não foi confirmada por nenhuma testemunha.

O socorrista Corsico, do Siate do Corpo de Bombeiros, afirmou que a morte foi instantânea. “Não há marca de frenagem, porque foi uma batida muito forte. A motocicleta parou embaixo do ônibus e o rapaz acabou não resistindo”, descreveu.

Dentro do coletivo ninguém ficou ferido. O corpo de Dener será recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Outros casos

Na noite de sexta-feira, um motociclista morreu em um acidente no Guabirotuba. O responsável, que dirigia embriagado, pagou um salário-mínimo de fiança e foi liberado.

Na manhã de sábado, foi a vez de um motociclista avançar a preferencial e morrer após bater contra um ônibus no Santa Cândida.

Ontem, um motociclista morreu após bater contra um carro no Boqueirão.

Relembre as notícias abaixo:

Motorista que matou motociclista que ia ser pai paga fiança de R$ 788 e vai responder em liberdade

Motociclista bate de frente contra carro e morre na hora no Boqueirão

Em oito horas, quatro graves acidentes com motociclistas; dois morreram na hora