Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

O motociclista Luiz Alexandre Luiz Meier, de 25 anos, morreu após um grave acidente na PR-420, na região metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (17). Ele ia de Piên-PR até São Bento do Sul-SC quando perdeu o controle da motocicleta e caiu em um buraco no acostamento da pista, causado pelas chuvas da semana passada.

De acordo com o soldado Gudizaki, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o buraco tinha em torno de três metros de profundidade. “Ele se perdeu e acabou caindo dentro do buraco. Infelizmente quando chegamos o rapaz já estava morto”, contou à Banda B.

O corpo de Meier foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). A informação é que ele era morador na cidade catarinense.

 Recuperação

Ontem (17), o governador Beto Richa formalizou um pedido de auxílio da União no valor de R$ 159,6 milhões para a recuperação de rodovias danificadas pelas chuvas intensas de 6 e 7 de junho. Richa esteve em União da Vitória, município mais afetado pela cheia do rio Iguaçu, onde recebeu a presidente Dilma Rousseff.

O valor do pedido foi levantado pela Secretaria da Infraestrutura e Logística. Até agora, foram mapeados 1.755 quilômetros de estradas prejudicadas pela chuva, além da necessidade de reconstrução de três pontes

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motociclista cai em buraco causado pela chuva e morre na hora na RMC

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.