Acidente foi registrado na Avenida Industrial. (Foto: Reprodução/StreetView)

 

A morte do pintor Valdivino dos Santos Florêncio, de 41 anos, vítima de um acidente de trânsito no último domingo (8), está cercada de detalhes que intrigam a família do trabalhador e a polícia. O caso aconteceu na Avenida Industrial, em Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Na ocasião, Valdivino bateu a motocicleta que pilotava contra um carro. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A irmã da vítima, Maria Eunice Florêncio, contou à Banda B que a moto do pintor simplesmente sumiu do local após o acidente e não foi encontrada até agora. “A gente foi na delegacia de Rio Branco do Sul, acreditando que acharia alguma coisa… Os policiais até ligaram para outros distritos, mas ninguém sabe de nada”, desabafou ela.

Ainda de acordo com familiares, o celular da vítima também teria desaparecido do local. Qualquer informação sobre o paradeiro da moto, com placa AYO-6673, pode ser repassada para a delegacia de Rio Branco do Sul, que investiga o caso, por meio do telefone (41) 3652-2395.