Morte de maquiadora gera comoção na rede social (Foto: Reprodução)

 

A maquiadora Cristina, de 28 anos, mais conhecida como Wic Cris, famosa pelos seus belos trabalhos na Grande Curitiba, morreu nesta quarta-feira (6) após complicações na recuperação de uma cirurgia bariátrica. A morte gera intensa comoção na rede social Facebook.

No perfil de Wic, o marido dela fez uma postagem que, em poucas horas, teve quase cinco mil interações, além das centenas de comentários e compartilhamentos. “Aqui quem fala é o esposo da Cris. Venho através das redes sociais dela informar que, depois dela realizar o sonho de tantas pessoas, o senhor decidiu levá-la para junto dele”, informou.

Segundo relatos compartilhados pelo marido de Cristina na rede social Facebook, a maquiadora fez o procedimento no dia sete de agosto e, cinco dias depois, começou a ter complicações nos rins. Ela chegou a ficar dez dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba.

É importante destacar, que a cirurgia bariátrica não é feita apenas para emagrecimento. No caso da Wic, o procedimento foi recomendado por questões de saúde, como ela mesmo declarou no Facebook. “Tenho muito pra viver, mas com o sobrepeso já não estava tendo uma qualidade de vida boa! Vivia cansada, com dor nas costas e pernas! Dormia e acordava cansada! Não conseguia mais comprar roupa para mim”, disse.

Ainda não há informações sobre o velório ou sepultamento. Cris era popular na rede social Facebook, com mais de oito mil seguidores, e uma referência quando o assunto é a maquiagem. Suas avaliações na plataforma, feitas por mais de 200 pessoas, são todas cinco estrelas.