Da Redação

O menino de dois anos e meio, que caiu do terceiro andar de um prédio no bairro Portão, em Curitiba, recebeu alta no fim da tarde desta segunda-feira (29) após dois dias internado no Hospital do Trabalhador (HT). A criança sofreu traumatismo craniano leve e escoriações após a queda no sábado e foi encaminhada em estado grave ao pronto-socorro. De acordo com o hospital, o menino se recuperou bem e pôde ir para casa.

predio-queda-criancaforaMenino sofreu queda de 3° andar de prédio (Foto: Reprodução Band TV)

Em entrevista à Banda B no dia do acidente, o socorrista Geziel comentou que o menino sobreviveu a queda, de 10 a 12 metros de altura, por um milagre. “A mãe nos relatou que tudo aconteceu em um pequeno momento de descuido. O menino caiu da janela sobre a grama, que amorteceu o impacto”, disse.

Segundo os vizinhos, o menino caiu de uma janela sem tela de proteção, no momento em que a sua avó deixou a janela aberta. A idosa limpava um cômodo e a mãe do menino levava o lixo para o térreo.

No dia da queda, o menino estava consciente, chorando e respondendo aos estímulos. No local, o comentário geral era de que um milagre aconteceu com o garoto.

Notícias Relacionadas:

Menino de dois anos cai de 3º andar de prédio e sobrevive ‘por milagre’

Menino ‘salvo por milagre’ após queda do terceiro andar deixa a UTI em Curitiba