Bruno Henrique – Banda B
Duas pessoas ficaram gravemente feridas no acidente

A lataria reforçada dos carros antigos foi o que salvou dois ocupantes de um Fusca que bateu de frente contra um ônibus da linha Vila Padro, na Avenida Anilta Garibaldi, no bairro Cachoeira, em Curitiba, no início da manhã desta sexta-feira (8). A tenente Cassandra, do Corpo de Bombeiros, confirmou que caso fosse um carro novo a situação poderia ter terminado em uma tragédia.

“Isso certamente cooperou para que os dois ocupantes não tivessem ferimentos mais graves. Eles foram prontamente atendidos pelo Siate do Corpo de Bombeiros e não correm risco de morte”, iniciou a tenente. Segundo ela, testemunhas relataram que o motorista do Fusca teria dormido ao volante. “Quem viu acidente, inclusive o motorista do coletivo, disse que foi isto que aconteceu, já que o Fusca invadiu a pista contrária, sentido Almirante Tamandaré”, descreveu.

J. Miranda, motorista do ônibus, confirmou o que disse a tenente e ficou feliz por ninguém ter se ferido gravemente. “Havia apenas dois passageiros no ônibus e ninguém se feriu. Os rapazes estavam bem, apesar da frente do carro ter destruído. Certamente a lataria reforçada evitou o pior”, disse.

As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Evangélico pelo Siate.