Foto: Djalma Malaquias/Banda B

Um jovem de 21 anos foi morto com 35 tiros no começo da noite desta segunda-feira (8), na rua Aleixo Schluga, bairro Santa Cândida, em Curitiba. Segundo testemunhas que conheciam a vítima, o rapaz teria envolvimento com o crime e estaria jurado de morte por inimigos. Ele morreu na hora.

De acordo com o soldado Parizotto, do 20° Batalhão da Polícia Militar, o jovem estaria andando pela rua quando foi abordado por um carro modelo Prisma prateado. “Dentro do carro estaria o motorista e um atirador. A vítima foi baleada 35 vezes por uma arma 9 milímetros. Ele já tinha antecedentes por crimes contra o patrimônio e violência doméstica”, contou o oficial.

Uma moradora da região, que preferiu não ser identificar, contou à Banda B que conhecia a vítima e conversou com o rapaz minutos antes da trágica morte. “Ele estava sentado na ponte e deu oi para mim. Eu avisei para ele sair dali, para não ficar ‘moscando’. Logo depois eu fui fazer compras e surgiram três tiros bem fracos seguidos de uma rajada. Ninguém leva tanta bala sendo inocente, né?”, questionou.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba. As investigações ficaram a cargo do DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa).