Um adolescente de 16 anos teve 70% do corpo queimado após a explosão de um narguile no final da tarde desta terça-feira (22). Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem estava na companhia de amigos no interior de um posto de combustíveis, localizado na Avenida da FAG em Cascavel, quando houve o acidente.
As primeiras informações dão conta de que o adolescente estava acendendo o carvão utilizando o álcool quando houve a explosão. O garoto chegou a correr cerca de 20 metros pelo posto com o corpo pegando fogo. Ao chegar perto de uma bomba de combustível, amigos apagaram as chamas utilizando um extintor.
Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário. De acordo com o Corpo de Bombeiros, em caso como estes, o ideal é abafar as chamas e não utilizar o extintor.
Para assistir a matéria completa no Portal Catve.tv clique aqui.
Comunicar erro
Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.
Jovem tem 70% do corpo queimado após explosão de narguile
OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.