Por Luiz Henrique de Oliveira e Djalma Malaquias

Motociclista não resistiu após bater contra placa de sinalização (Fotos: Djalma Malaquias – Banda B)

Um jovem motociclista, de 25 anos, morreu após bater contra um carro na Rua Eduardo Sprada, próximo ao cruzamento com a Gastão de Abreu Pires, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A colisão aconteceu por volta das 8h30 na pista sentido Centro da sinuosa via pública.

Acidente aconteceu na região da CIC

O Ford Ka envolvido no acidente era dirigido por uma jovem motorista. O pai dela, um vendedor que pediu para não ser identificado, destacou à Banda B como aconteceu o acidente.

“Minha filha disse que não deu para ver o que aconteceu. Ela vinha pela Sprada, sentido Centro, não conseguiu ver de onde o motociclista veio. Não sei se ele estava cruzando, só aconteceu o impacto dele contra a roda direita, do lado do passageiro”, descreveu.

O vendedor disse que, pela dinâmica do acidente, a morte foi inacreditável. “Parece que ele bateu de leve, mas caiu com a cabeça no ferro de uma placa de sinalização. Não dá para acreditar que ele morreu A família dele está aqui, é muito triste”, disse.

Devido ao acidente, o trânsito na região permaneceu com lentidão nesta manhã. O corpo do motociclista será recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).