Um jovem de 21 anos morreu após se afogar na piscina de um clube, na tarde deste domingo (29), em Medianeira. De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 14h35, uma ligação para o 193 dava conta de um afogamento ocorrido em um clube localizado na Av. 24 de Outubro, saída para Cascavel.

(Foto: Guia Medianeira)

 

Quando a ambulância chegou ao local, populares tentavam reanimar o jovem com massagem cardiorrespiratória, e então os socorristas assumiram os procedimentos de reanimação e fizeram a desobstrução das vias aérea da vítima, encaminhando o mesmo ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz.

Já no hospital, os médicos constataram o óbito do jovem, que foi identificado como sendo Wilian Mann Guidarini, de 21 anos. Conforme informação repassada pelo pai da vítima aos bombeiros, o jovem sofria de crises de epilepsia desde criança e possivelmente teria sofrido um mal súbito dentro da piscina.

O IML foi acionado para a remoção do corpo no hospital para ser encaminhado à Foz do Iguaçu para os exames de necropsia e posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

Para mais informações sobre a região acesse o Guia Medianeira clicando aqui.