Depois de 11 dias internado em estado grave, Gabriel Faria recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Universitário na quinta-feira (9). Gabriel era o condutor do Fiesta um dos primeiros carros atingidos pelo caminhão desgovernado na manhã de domingo 28 de julho, na BR 277, próximo ao trevo do Bairro 14 de Novembro, em Cascavel, região Oeste do Paraná.
(Foto: Catve.com)
A fila de carros sentido Curitiba aguardava a pintura das pistas da BR 277, o jovem e a namorada – Sara Beatriz Teixeira, seguiam para almoçar com os pais no Universitário, quando foram atingidos em cheio pelo condutor do caminhão.
Além de Sara, os dois ocupantes de uma motocicleta também morreram na hora, Joel Muniz, 55 anos, Geraldo Afonso. O impacto foi tão forte nos veículos parados que um dos carros foi jogado. Câmeras de monitoramento flagraram o acidente.
Gabriel é um dos sobreviventes do acidente, foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Universitário, mas se recupera bem do quadro. Na tarde de quinta-feira ele publicou nas redes sociais a descoberta da morte da namorada de apenas 24 anos.
Desolado, ele disse: “Oh meu amor hoje descubro que você não está mais entre nós, virou uma estrela, se tu imaginasse tamanho da dor que deixou em meu peito não tem tamanho. Mas sei que está no paraíso olhando nós, e o quê você deixou por aqui vou abraçar até o último dia da minha vida,te amooooooooooo com MTA dor me despeço de ti (sic…)”.
A Polícia Civil de Cascavel segue a investigação para identificar o que causou o acidente. Laudos foram feitos no caminhão para identificar possíveis falhas mecânicas e o motorista foi submetido a testes toxicológicos. O laudo deve ser concluído até o fim do mês.
Para mais informações sobre a região Oeste acesse o Catve.com clicando aqui.