Da Redação

A jovem agredida dentro de uma balada do bairro Batel, em Curitiba, deve realizar exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e registrar boletim de ocorrência contra o homem envolvido entre esta segunda (10) e terça-feira (11). De acordo com o advogado dela, Gelson Fernando Massuqueto, eles estão aguardando todos os procedimentos para definir que medidas judiciais tomar contra o envolvido e também contra a casa noturna.

Reprodução Facebook

“Ela pode pedir dano moral, dano estético pelo corte profundo no braço e até mesmo buscar a prisão do envolvido, afinal foi uma agressão contra uma mulher. Ainda nem solicitamos câmeras de segurança, porque isso terá que ser apresentado judicialmente”, explicou Massuqueto.

Em relato postado no sábado, a jovem já havia adiantado que buscaria medidas contra o agressor. “E eu vou levar essa história pra frente, quantas não são coagidas e por medo aceitam? Quantas reagem como eu reagi? É muito machismo para pouca razão”, descreveu.

A jovem de 21 anos foi agredida na noite da última sexta-feira (7), após dizer “não” para a investida de um homem. De acordo com relato postado no Facebook, ela passava a noite com amigos quando o rapaz teria feito várias ‘investidas’ contra ela. Diante da recusa, uma confusão se iniciou e ela e um amigo acabaram agredidos minutos depois.

A Shed Western Bar também pode ter que responder pela agressão, já que necessita oferecer segurança aos frequentadores. Em nota, o estabelecimento informou que repudia qualquer tipo de violência. “A equipe da casa prestou toda a assistência necessária para a cliente que sofreu uma agressão dentro da balada. Nossos coordenadores estão verificando as imagens das câmeras de segurança para tomar as devidas providências com os responsáveis pela agressão e deve prestar todo o auxílio à polícia para a resolução do caso”, explicou a casa noturna.

Notícia Relacionada:

https://www.bandab.com.br/jornalismo/jovem-diz-nao-para-investida-e-e-agredida-dentro-de-balada-no-batel-vem-com-roupa-de-piranha-ta-pedindo/