Um incêndio de grandes proporções destruiu uma casa de madeira na manhã desta sexta-feira (16) na rua Chile, bairro Nações, município de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. O fogo só foi controlado após a chegada do Corpo de Bombeiros, mas a família acabou perdendo todos os pertences. Até animais de estimação morreram na residência.

Foto: Marcelo Borges/Banda B

Adriana Moreira, dona do imóvel, está desempregada e havia saído de casa para levar as filhas para a escola, quando foi avisada pela mãe do acidente. “Eu estava voltando quando fui avisada. Minha irmã conseguiu sair a tempo, mas quando cheguei o fogo já tinha consumido tudo”, afirmou em entrevista à Banda B.

O fogo se alastrou também para um canil, que se localizava no interior do casa. “Um dos meus cães está queimado e outros dois morreram. Nós realmente perdemos tudo, estamos somente com a roupa do corpo”, acrescentou Adriana.

A família Moreira conta agora com a ajuda de amigos e familiares para reconstruir a vida por meio de doações de roupas, utensílios e dinheiro. Quer ajudar a Adriana? Entre em contato pelos telefones 99955-6955 ou 99905-2353.