06 DE JUNHO DE 2014. SEXTA – FEIRA

LUA CRESCENTE ATUANDO EM VIRGEM. O SOL ESTÁ EM GÊMEOS.

CARNEIRO – de 21/3 a 20/4 – Em reunião de familiares e amigos evite ser agressivo. Caso esteja solitário, você pode conseguir uma boa companhia. No trabalho leve as coisas mais a sério. Não deixe as tarefas só nas mãos de empregados. Converse com a pessoa amada.

TOURO – de 21/4 a 20/5 – Os benefícios financeiros continuam. Você pode receber dinheiro extra, por meio de comissões e prêmios de produção. Mas pode também ser um presente. Boas palavras da pessoa amada, do marido ou da esposa. Sorte no jogo.

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6 – As preocupações podem aumentar. A critica de terceiros a você também. Faça tudo para não dar lado a eles, agindo de uma forma discreta, coerente e responsável. Espere dias melhores, que virão depois. No amor, é preciso valorizar o outro.

CARANGUEJO – de 21/6 a 21/7 – Os mais velhos; o pai, a mãe ou os avós, estarão presentes neste dia, de modo intenso. Alguém pode lhe ajudar e ao mesmo tempo lhe pedir ajuda. Aconchego na própria família. No setor amoroso, alegria e surpresa boa.

LEÃO – de 22/7 a 22/8 – Leve a sério seu trabalho e a sua profissão. Encare tudo de uma forma atenta e precisa. Você terá ajuda e apoio de amigos e de parentes em tudo o que fizer. Os caminhos estão abertos para tudo o que for bom, inclusive no campo do amor.

VIRGEM – de 23/8 a 22/9 – Os caminhos estão abertos e muita coisa boa pode acontecer. Aposte hoje em loteria, jogos e todo tipo de competição. Você pode ganhar prêmios e dinheiro extra. Converse com autoridade e consiga emprego. No amor, tenha paciência.

LIBRA – de 23/9 a 22/10 – Seu poder magnético, de atração e de cordialidade, estão em alta. Você está preparado para funções diplomáticas, de conciliação entre as partes divergentes. Não perca a elegância em nenhum momento. Aja assim também com o seu amor.

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11 – As atividades comerciais e a boa comunicação, estão em alta. Você pode fazer novas amizades e se tornar popular e querido. Caso seja Político este é um prato cheio. Pode negociar; comprar e vender. Acredite na pessoa amada.

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/12 – As influências e forças divinas estão lhe protegendo e lhe inspirando. A pessoa amada idem, muito embora se porte de modo ciumento. Festas, diversões e passeios, podem ser onerosos, causar alegria e preocupação ao mesmo tempo.

CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1 – Leve as coisas muito a sério. Confie na sua capacidade de discernir, de se organizar e de buscar o justo e o certo. Lute pelo que tem direito. Adiante seu trabalho e tarefas em andamento. No amor, discutam velhos problemas a dois.

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2 – Não confie demasiado nos outros, muito menos em promessas e galanteios fora de hora. Os mais velhos vão criticar seu modo de ser e de agir. Segure seu dinheiro e não gaste a torto e a direito. Pode fazer falta depois. No amor está bom.

PEIXES – de 20/2 a 20/3 – Recolha – se na sua intimidade para rezar, para conversar com Deus e consigo mesmo. Corrija as próprias falhas e fique em paz com a própria consciência. Assim terá condições de resolver questões. No amor não está bom.

Está na hora das pessoas buscarem a conciliação entre os demais e promover a paz de interesses, ainda mais em familia. Os nascidos em Touro terão mais intuição e sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 17, 21 e 25.

O anjo protetor é LELAHEL, que inspira para as Artes, que leva à boa fama e à celebridade, assim como à fortuna. Faz buscar estas coisas com sabedoria, mas com humildade. Protege contra a ambição desmedida e o orgulho excessivo. Dá talento e bom aproveitamento de seus dons especiais. Mas o Gênio contrário leva à ambição desmedida e ao orgulho e a procurar a riqueza pelos meios ilícitos.

Os nascidos a 06 de Junho são do signo de Gêmeos com a personalidade de Sagitário. Gostam das Artes, de escrever e de cantar. São dados a um comportamento boêmio por natureza. Gostam de levar uma vida livre e produtiva no setor artístico. Nessa área se mostram inteligentes, criativos e talentosos. São grandes apaixonados, mas não gostam de se comprometer e de assumir responsabilidade. Muitos, porém, se casam numa idade muito jovem e acabam se separando. Estão sujeitos a duas ou mais uniões, no decorrer da vida. Em geral têm beleza física, são atrativos e vaidosos. Podem viver dramas passionais familiares, caso não consigam levar uma vida equilibrada com a família e com essa ânsia de liberdade. Possuem vocação para estudo da Comunicação, do jornalismo, da Filosofia e para a carreira de professor.

Seu número é o 9, Número de Marte, que confere ousadia, instinto aventureiro e de liberdade. São generosos também, mas causam sofrimentos morais e afetivos em si mesmo e nos outros.