Um homem investigado por assassinato morreu em confronto com policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), na noite desta quarta-feira (28), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, ele seria suspeito de matar o ex-marido da prima na semana passada, no bairro Xaxim.

morre confronto santa felicidade
Foto: Equipe Banda B

O caso aconteceu na rua Luiz Stival. Conforme o aspirante Eloy Rodrigues, do 12º Batalhão da PM, o homem estaria rondando a casa de um policial militar.

“Foi visto mais cedo que o masculino estaria rondando em volta da residência desse PM. Dado momento, o policial conseguiu perceber a presença dele e ele empreendeu fuga. Nisso, o policial conseguiu perceber que ele estava com uma arma em mãos. Durante essa fuga, ele acabou deixando para trás uma bolsa. O policial conseguiu acessar um documento, identificar quem seria e pediu apoio aos policiais da ROTAM”, disse.

Assim que a equipe da ROTAM chegou ao local, iniciou as buscas pelo suspeito. Quando foi encontrado e recebeu voz de abordagem, ele teria reagido.

“Durante as diligências, perto de um sítio, conseguimos identificar que o indivíduo estava homiziado no meio do mato e quando percebeu a presença da equipe policial ele disparou. Para revidar essa injusta agressão, a equipe entrou em confronto armado e o indivíduo veio a óbito”, afirmou o aspirante.

Suspeito de matar o primo

O suspeito era investigado pela morte do primo Clodoaldo Batista Simões, de 48 anos, no último dia 20 de fevereiro, no bairro Xaxim. O crime aconteceu na residência onde a vítima morava na rua Cristiano Strobel.

De acordo com o apurado pela Banda B, os dois se desentenderam no momento em que a vítima estava saindo para o trabalho.

O autor das facadas fugiu do local e era procurado pela polícia.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Homem morre em confronto com a PM em Santa Felicidade uma semana após assassinar primo a facadas

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.