Um homem foi preso pela Polícia Militar suspeito de estupro de vulnerável, no fim da noite de quarta-feira (7). A vítima é uma adolescente de 13 anos e o crime aconteceu na Rua Mawes, região do Bairro Santa Cruz, em Cascavel.

(Foto: Divulgação)

 

De acordo com a Polícia Militar, o homem seria vizinho da jovem. Ela relatou aos policiais que foi levada pelo suspeito até um terreno nas proximidades de onde mora. No local há um matagal e ali ele teria mantido relações sexuais com a vítima.

Uma moradora das imediações flagrou o homem e a adolescente adentrando o matagal e avisou a mãe, que, por sua vez, acionou a PM. Militares da UPS (Unidade Paraná Seguro) Santa Cruz chegaram ao local rapidamente e realizou a prisão do suspeito no momento em que ele deixava o terreno.

O homem foi conduzido a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial) e deve responder por estupro de vulnerável. A adolescente e a mãe também foram levadas à delegacia para serem ouvidas.

A vítima deve ser submetida a exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico-Legal) e a investigação do caso é de responsabilidade do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes).

Para mais informações sobre a região Oeste acesse o Catve.com clicando aqui.