Por Marina Sequinel e Djalma Malaquias

Uma família de Matinhos, no litoral do Paraná, está desesperada por notícias do jovem Edwilson Rodrigues Nunes, de 21 anos, que desapareceu há três meses. Na ocasião, ele saiu de casa com um amigo, Hélcio Martins, 40, e nunca mais foi visto.

(Foto: Arquivo pessoal)

No dia 1º de maio deste ano, o rapaz que estava com Edwilson foi encontrado morto, com ferimentos de arma de fogo, dentro de um Fiat Uno no Balneário de Gaivotas, onde ele morava.

Diante do crime, a mãe do jovem, Doraci Rodrigues, acredita que o filho também foi assassinado. “De alguma forma eu sei que ele está morto. Eu tenho consciência do que se passava, eu não estou dando meu filho por santo. Mas eu o coloquei no mundo e só quero ter o direito de enterrá-lo. Não tenho esperança de encontrá-lo vivo”, disse ela em entrevista à Banda B na tarde desta quarta-feira (26).

Doraci pede mais agilidade no trabalho da polícia, para encontrar o corpo do rapaz. “Se eu relatar o que sei, corro risco de morte, mas os investigadores têm ainda mais informações e não me dão respostas. Eu só quero justiça”, completou ela.

Qualquer informação sobre o paradeiro do jovem pode ser repassada à Delegacia de Matinhos por meio do telefone (41) 3473-1823. A Polícia Civil continua a investigar o caso.