Aconteceu, Deu na Banda B e os números falam por si só. Não faltam motivos para anunciar nas plataformas da Banda B, já que juntas elas atingem mais de 35 milhões de pessoas por mês, no Portal e na Rádio AM 550. Só o Portal Banda B alcança em média 10 milhões de usuários únicos no mês, enquanto a rádio tem milhares de ouvintes ligados na programação.

(Foto: Divulgação)

 

“A convergência de mídias é um caminho sem volta, as pesquisas comprovam isso. O Rádio continua moderno e forte, a população gosta de estar conectada, por isso quem trabalha as duas mídias tem a preferência do público”, pontuou o diretor-executivo da Banda B, Michel Micheleto.

Rádio

No rádio são milhares de ouvintes ligados na programação. Quem não conhece o Oi Oi gente querida do rei do rádio – Luiz Carlos Martins, diretor-geral da emissora ? Ainda tem esporte com a emoção única de ouvir um gol narrado na Banda B. Notícias? Sempre em primeira mão.

Plataformas online

As plataformas online multiplicaram o alcance da Banda B. Só o Portal Banda B alcança em média 10 milhões de usuários únicos mês. Pessoas que buscam notícias do mundo, do Brasil e principalmente locais: o que acontece no seu bairro, na sua cidade.

Para Micheleto, os números são frutos de muito trabalho. “O Rádio é um veículo de grande credibilidade. Utilizamos essa credibilidade, alinhado a sede por notícias em tempo real, com uma linguagem informal e conteúdo de qualidade atraente aos ouvintes e internautas, chegamos a esses números ”, afirmou.

Redes sociais

Nas redes sociais da Banda B o engajamento só cresce e movimenta hoje 1 milhao e 400 mil seguidores no Facebook, Twitter, Instagram, linkedin e poadcasts. No You Tube são 32 mil inscritos

Impacto

No último trimestre as mídias sociais da Banda B impactaram mais de 75 milhões de usuários, sendo das classes A e B são 50,4% e da classe C 48,5%. Os números impressionam, mas a Banda B não se acomodou e implantou o Fica Dica, um espaço que une conteúdo com a venda de produtos online.

O diretor-geral da Banda B, Luiz Carlos Martins, disse que o crescimento é de todo o Grupo Banda B. “A Banda B está crescendo não só como Rádio, mas cresce com várias ferramentas de comunicação que a internet colocou a nossa disposição e podemos, com a convergência aproveitar tudo isso”, concluiu.

Assista ao vídeo institucional: