O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, afirmou em live na rede social Facebook, neste domingo (22), a interdição dos parques mais acanhados de Curitiba, como o Bosque do Papa, o Passeio Público, o Memorial Ucraniano e o Zoológico. Ainda, ele tomou medidas restritivas nos parques maiores, como Passaúna e Barigui, que permanecem abertos.

(Foto: SMCS)

 

“Estou fechando os parques mais acanhados, como o Bosque do Papa, Memorial Ucraniano, Passeio Público e o zoológico também. Parques maiores, como Passaúna e Barigui, está se pedindo para manter distância e fechar o estacionamento. O que queremos é que as pessoas fiquem em casa”, afirmou o prefeito.

Greca deu algumas ideias do que fazer neste período. “Saía ao jardim, respire fundo e faça exercícios. Não se deprima. Dá uma volta no quarteirão sozinho. Os jovens exerçam sua focação para ver filmes, internet e netflix”, disse.

O prefeito ainda garantiu que os serviços públicos funcionarão da melhor maneira. “A cidade terá abastecimento, plena segurança para evitar saques, transporte pleno e continuará no sistema de obras públicas, porque a vigilância sanitária liberou”, concluiu.