Um grave acidente na Rodovia da Uva, no cruzamento com a Rua José Beira da Silva, no bairro Arruda, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, deixou um motorista com ferimentos moderados. O acidente, entre um caminhão e uma caminhonete, aconteceu por volta das 9h desta quarta-feira (30).

 

O caminhão seguia pela Rodovia da Uva enquanto a caminhonete pela José Beira da Silva. O condutor do veículo de grande porta afirmou que o outro envolvido avançou o sinal vermelho. “Eu tentei segurar o que deu, mas acabei atingindo ele. Não tinha o que fazer, porque não dava para ir à esquerda ou direita. Não sei o que aconteceu para ele ter avançado o sinal”, disse à Banda B.

Ferido e sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros, o outro envolvido não pôde passar a sua versão para a batida. Ele sofreu ferimentos nas pernas, como explicou o tenente Minucio. “Isolamos a área e resgatamos a vítima, sendo levada a um local mais tranquilo, porque tinha muita dor nas pernas. Foi um impacto bastante forte, com a caminhonete sendo arrastada por cerca de 30 metros”, destacou.

Sem risco de morte, o motorista ferido foi socorrido ao Hospital Cajuru.

Vídeo do local: