Da Redação

Uma funcionária da CCR RodoNorte morreu atropelada por um caminhão no início da manhã desta sexta-feira (27) na BR-376 na praça de pedágio na Colônia Witmarsum, nos Campos Gerais .Evila Vidal Proença, de 25 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

EVILA(Foto: Reprodução)

Segundo apurações da concessionária, existem diversos elementos que apontam que o motorista do caminhão atropelador passava pela praça em velocidade incompatível e de que havia a intenção de passar pela cabine de cobrança manual sem realizar o pagamento da tarifa de pedágio, próximo a um veículo que acabara de realizar o pagamento da tarifa. C

Conforme registros da empresa, o mesmo veículo havia sido utilizado para evadir o pedágio por outras cinco vezes nos últimos dias. O motorista do veículo, uma Scania 112 com placas de Jacarezinho, foi encaminhado pela Polícia Rodoviária Federal para as devidas providências e caberá à autoridade policial competente investigar as causas do acidente.

O atropelamento causou a morte da colaboradora Évila Vidal Proença, 25 anos, que trabalhava na empresa desde 2012. Natural de Palmeira,ela morava na Colônia Witmarsum, mesma localidade da praça de pedágio em que trabalhava. Ela era casada e tinha uma filha de 5 anos.