Causa intensa comoção nas redes sociais a morte da funcionária da Câmara de Vereadores de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, Ivone Rachel Leal Nogueira, de 46 anos. Ela morreu nesta quinta-feira após permanecer vários dias internadas no Hospital Parolin, por complicações da covid-19.

(Foto: Facebook)

 

No Facebook, a Prefeitura de Campo Largo postou uma mensagem de luto. “Uma pessoa querida e admirada por todos, uma pessoa iluminada por Deus, Dona Ivone, Ivone, e tantos outros nomes carinhosamente chamados nos corredores da Casa de Leis do município. Em 1º de março de 2013 iniciou seus trabalhos na Câmara de Vereadores de Campo Largo onde fez muitos amigos e, hoje, deixa-nos com muita dor no coração. Mas, como ela mesma diria, “Deus sabe a hora certa de tudo”, diz a postagem.

O texto ainda lembrou com carinho sobre a alegria de viver que a funcionaria da câmara tinha. “Uma mulher que a todos contagiava com sua devoção a Deus, sempre trazendo palavras que animavam os dias; sempre prestativa e preocupada com o trabalho e com as pessoas, Dona Ivone foi uma exemplar mulher que amava muito seu esposo e seu filho. “Mais um campo-larguense que o vírus nos tirou neste 2020, que será marcado tristemente por tantas partidas de pessoas próximas e queridas“, conclui a postagem.

Prefeito internado

Segundo última atualização por parte da Prefeitura de Campo Largo, o prefeito reeleito, Marcelo Puppi, de 61 anos, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por complicações da covid-19.