A Agência do Trabalhador de Bocaiúva do Sul vai disponibilizar 200 novas vagas de empregos diretos e indiretos para o Frigorífico Rainha da Paz, que será inaugurado em outubro. As vagas são para auxiliar de produção, sem experiência e com ensino fundamental incompleto, logística de cargas/descargas e nas demais áreas internas, com salários na média de R$ 1,3 mil e mais benefícios. A seleção das vagas inicia em setembro.

(Foto: Reprodução)

 

As ofertas de empregos vão ajudar também no desenvolvimento dos municípios do Vale do Ribeira que possuem baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), que abrange aspectos como renda, educação e saúde. O Vale do Ribeira é formado por sete municípios – Adrianópolis, Bocaiúva do Sul, Cerro Azul, Doutor Ulysses, Itaperuçu, Rio Branco do Sul e Tunas do Paraná. Jutos, eles concentram 100 mil pessoas.

A intermediação de vagas por meio das Agências do Trabalhador é mais uma ação do Departamento do Trabalho da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho e segue o novo formato desta gestão de proatividade para captação de postos de trabalho em todo o Paraná. “Estamos nos aproximando cada vez mais das empresas para acelerar a colocação dos paranaenses no mercado de trabalho”, disse o secretário.

Os interessados em ocupar uma das vagas podem procurar a Agência do Trabalhador do município, localizada na Rua Carlos Alberto Ribeiro n° 21, no Centro de Bocaiúva do Sul, das 08h às 12h e das 13h às 17h.


No tópico: RMC