A partir da próxima quarta-feira (27/novembro) a Prefeitura de São José dos Pinhais promove em um dos cartões-postais mais visitado e movimentado da cidade – Calçadão da XV de Novembro – a tradicional ‘Feira de Natal’ desenvolvida no município pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (Setrab) com a participação de grupos de artesãos da cidade.

 

Focada especialmente nos artigos de decoração natalina e presentes para as festas de fim de ano, a feira vai funcionar de segunda a sábado das 9h às 19h, entre a Av. Rui Barbosa e a Rua Manoel de Campos – em frente ao Museu Municipal Atílio Rocco – e os visitantes vão encontrar uma grande variedade de produtos artesanais de qualidade e certificados com preços acessíveis. A feira acontece até 24 de dezembro.

“A Feira de Natal do Programa Economia Solidária acontece todos os anos no município como uma forma alternativa para incluir pessoas em uma atividade produtiva que incentiva ao mesmo tempo autogestão e cooperação com a finalidade de gerar mais renda aos grupos de artesãos e também o reconhecimento dos trabalhos artesanais”, explica Cássia Ramos, coordenadora do programa da Setrab.

Tem interesse em participar do Programa Economia Solidária?

Ligue para a Setrab e tenha mais informações.

(41) 3283-6800.