Por Marina Sequinel e Antônio Nascimento

(Fotos: Geziel Silva)

Um engavetamento entre três veículos deixou três pessoas feridas no limite entre Santa Felicidade e o bairro São Braz, em Curitiba, na tarde desta sexta-feira (4). O caso aconteceu na Avenida Toaldo Túlio, no cruzamento com a Rua Mário Gomes.

Segundo o socorrista Geziel Silva, que atendeu a ocorrência, o motorista de um Ford Focus contou que seguia para acessar a avenida quando se perdeu em um momento de distração. “Foi uma colisão transversal. Ele bateu contra outro veículo e, como o trecho ali é bastante movimentado, um terceiro automóvel também acabou atingido”, contou ele em entrevista à Banda B.

O condutor do Focus, um idoso de 60 anos, e dois ocupantes de outro automóvel envolvido ficaram feridos. “Todos tiveram ferimentos moderados, mas o senhor inspira cuidados, já que tem idade mais avançada e problemas cardíacos. A médica acompanhou essa vítima na ambulância”, completou o socorrista.

Os três feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Evangélico. O trecho foi bloqueado para o atendimento da ocorrência, o que causou lentidão no tráfego.