João e Maria atua há duas décadas no mundo da moda. Foto: Divulgação

Almirante Tamandaré ganhará a mais moderna e completa loja de departamentos da cidade neste sábado (6). A rede de lojas “João e Maria” atua há 24 anos no mercado da moda e vai abrir sua primeira filial na Rua Professor Antônio Rodrigues Dias, 38, no bairro Cachoeira. O novo comércio deve gerar empregos e renda para o município.

Na João e Maria, a população pode comprar produtos de moda masculina, feminina e infantil, cama, mesa e banho. Além disso, itens para casa, acessórios e eletrônicos também estarão à venda. O melhor: as peças são vendidas por um preço que cabe no seu bolso. A loja aceita todos os tipos de cartões de crédito e permite o parcelamento de produtos em até 12x sem juros.

Empresa visa oferecer um novo conceito na moda. Foto: Divulgação

A rede de lojas, uma empresa familiar, foi criada em 1998 na cidade de Itaperuçu, também na Região Metropolitana de Curitiba. A empresa visa oferecer um novo conceito em moda e faz entregas dos seus produtos com frete grátis para Curitiba e região.

Festa de inauguração e expansão

Inauguração será neste sábado (6). Foto: Divulgação

Para celebrar a chegada da João e Maria em Tamandaré, a rede de lojas vai promover a partir das 9 horas da manhã deste sábado uma festa de inauguração aberta para toda a população. Show ao vivo, brindes para os 100 primeiros clientes, coquetel, brindes e até um mega robô já estão confirmados nessa celebração

Além da abertura da João e Maria Cachoeira, a empresa pretende inaugurar, em 2022, outras cinco lojas com o mesmo padrão de atendimento, qualidade e diversidade nos produtos.

História da João e Maria

Loja existe há mais de 20 anos em Itaperuçu. Foto: Divulgação

A João e Maria começou a ter suas primeiras vendas no ano de 1998. Maria gostava de costurar peças de roupa e decidiu começar a vendê-las para amigos. Naquele mesmo ano, João deixou sua profissão de pedreiro para ajudar Maria nas vendas. Assim, eles fundaram a empresa Comércio de Roupas João e Maria Ltda.

Em 2000, os dois montaram uma pequena área de vendas batizada de “Loja João e Maria”. Com o sucesso do empreendimento, a garagem da casa deles acabou ficando pequena e João construiu uma pequena loja em frente à residência. No mesmo ano, surgiu a oportunidade de montar uma loja no centro da cidade.

Em 2013, a sede da empresa foi ampliada para quase 1000m². Seis anos depois, a empresa passa por um novo momento de transformação e passa a se chamar João & Maria. Com isso, o projeto começou em uma pequena garagem e Itaperuçu se tornou uma grande loja de departamentos para venda de artigos de moda, acessórios, produtos eletrônicos e muitos mais.

Conheça mais sobre a loja nas redes sociais:

Para acessar o Facebook clique aqui.

Para acessar o site clique aqui.

Para acessar o Instagram clique aqui.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Empresa com mais de duas décadas no ramo da moda inaugura loja em Almirante Tamandaré no sábado (6)

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.