Foto: Reprodução/Instagram

Rafael Greca tem apresentado boa recuperação após passar por uma cirurgia na última sexta-feira (28). Em suas redes sociais, o prefeito de Curitiba publicou na tarde desta quarta-feira (2) uma foto junto aos médicos com uma mensagem otimista sobre seu estado de saúde.

“Satisfação na comemoração da plena recuperação”, afirmou Greca. “Após almoço com creme de milho , suco de laranjas e gelatina de uvas e de morangos sinto a Vida em plenitude. Comigo os médicos Doutor Marlon Rangel (cirurgião) e Felipe Bueno da Silva (clínico)”, acrescentou o prefeito.

Greca foi internado com um quadro de indisposição alimentar, após passar mal na última semana. Nos exames realizados, foi constatada a existência de uma hérnia umbilical recidivada. A cirurgia confirmou ainda uma perfuração no intestino delgado, causada pelo estrangulamento na hérnia. Foi então realizado um procedimento para a retirada de 30 centímetros do intestino delgado e corrigida a hérnia umbilical. Ao todo, a cirurgia durou cerca de três horas e meia.

Confira a publicação de Rafael Greca no Instagram: