Redação com SMCS

horrorZumbis vão tomar conta de Curitiba – Foto: SMCS

Neste domingo, a partir do meio-dia, acontece em Curitiba  a Zombie Walk – marcha que reúne milhares de amantes do gênero de horror. Considerada uma das maiores marchas de “desmortos” no Brasil (ano passado reuniu mais de 15 mil pessoas), o evento é realizado pela Zombie Walk CWB e este ano terá algumas novidades, como a escolha da Miss Zombie Curitiba e apresentações artísticas. A concentração acontece na Boca Maldita a partir do meio-dia, e a marcha segue até a Praça 19 de Dezembro.

Também acontece o segundo dia do Rock Carnival com os curitibanos da Relespública, que fecham a festa no dia 15. Ontem a apresentação foi da banda norte-americana Man or Astro-man. Os shows acontecem no estacionamento da Câmara Municipal de Curitiba.

Com entrada franca, o espaço do Curitiba Rock Carnival é fechado e será permitida entrada de público até o limite da capacidade do espaço. A Guarda Municipal e a Polícia Militar farão a segurança do entorno. Internamente, seguranças privados atuarão. Haverá revista na entrada e não será permitida a entrada com capacete ou mochilas.

O Carnaval de Curitiba 2015 é uma realização da Fundação Cultural de Curitiba (FCC) e do Instituto Curitiba de Arte e Cultura (ICAC). Tem patrocínio da Fusion e apoio cultural da RPCTV, Club Vibe, AIMEC, Paleteria Mexicana, Rádio Banda B e Jornal Batucada.

A programação do Carnaval 2015 está sujeita a alterações. Acompanhe o site da FCC (www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br) para saber mais detalhes e outras atualizações.

Programação:

Domingo, 15 de Fevereiro – a partir das 13h

Phantom Powers (RS)
Interceptor (SP)
Aloha Haole (PI)
The Brown Vampire Catz (Londrina)
The Anomalys (Holanda)
Ovos Presley (Curitiba)
Relespública (Curitiba)

Zombie Walk
15 de fevereiro – saída da Boca Maldita até a Praça 19 de Dezembro – ao meio-dia